LeoVegas anuncia patrocínio para o programa “Gold After Dark” da UKTV

A companhia de jogos de cassino online LeoVegas anunciou recentemente um patrocínio ao programa Gold After Dark, do canal britânico UKTV. O programa é hoje um dos mais populares da emissora e apresenta séries e esquetes de humor negro e humor cult como That Mitchell and Webb Look e The Mighty Boosh. O contrato tem duração de doze meses, iniciado em abril deste ano, e prevê pequenos comerciais de cerca de dez segundos nos intervalos entre as esquetes.

 

Após conseguir a licença para atuar com jogos de apostas no Reino Unido em 2015, a companhia busca agora expandir sua área de atuação para fora dos países do norte da Europa (a empresa é nativa da Suécia) e garantir espaço no mercado de cassinos inglês. John Sinclair, gerente de operações no Reino Unido, se diz animado com a nova campanha publicitária. Gold After Dark é um dos programas de comédia mais populares do país e a expectativa é de que a empresa possa se consolidar no mercado inglês a partir dela.

A operadora também veiculou no país outra campanha de marketing iniciada em fevereiro deste ano. Nela, o ator e comediante Johnny Vegas e o mascote Leo o leão assumem o papel de embaixadores da marca. Além de tornar a marca conhecida no Reino Unido, as propagandas buscam associar a imagem da empresa à ideia de “Reis do Cassino Online”. Nos novos comerciais, os embaixadores retornam para apresentar os mais de 700 jogos e serviços oferecidos pela companhia, como roleta, blackjack e caça-níquel, e para associar a marca da empresa ao canal, conhecido como “a casa do entretenimento”.

Além de jogos de cassino, LeoVegas também conta com serviços de aposta em tempo real, tendo lançado em 2016 seu serviço de apostas no campeonato de futebol europeu UEFA Champions League. O CEO da empresa, Johan Styren, considera que o foco em aplicativos de celular será integral à implementação das apostas rápidas por telefones móveis.

Inaugurada em 2011, a empresa cresceu rapidamente devido a este tipo de pensamento por parte de seus fundadores. Com a popularização do smartphone e a qualidade de seus produtos para a plataforma, LeoVegas iniciou a venda de suas ações no mercado financeiro em 2016, e apresentou relatórios de crescimento com taxas maiores que 100% ao ano entre 2014 e 2016.

A empresa também recebeu premiações diversas em seus ramos de operação, como de “Melhor Operadora de Cassino Online 2016” pela International Game Awards e Gaming Intelligence Awards, além de prêmios de inovação no mercado de jogos móveis.

Você pode conferir a campanha da LeoVegas assistindo ao Gold After Dark, todas as sextas, sábados e domingos a partir das 11 horas da noite (horário local) na UKTV.

Comments are closed.