As Vantagens e Desvantagens da Zynga

Zynga's GamblingO jogo em redes sociais não tem sido o grande sucesso que muitas pessoas esperavam, no último ano, os desenvolvimentos do líder do mercado seguiram-se com um interesse considerável por parte de jogadores e investidos, com o ano de 2014 a tornar-se, talvez, um novo começo para a Zynga.
A rede social baseada num website de jogos casino experimentou algumas dificuldades recentemente, com alguns desacordos com os seus principais parcerios. Em 2012, haviam 300 milhões de utilizadores registados nos produtos da Zynga, mas no final de 2013 esse número desceu para metade, com os seus lucros a descerem para um terço. Alguns dos seus produtos mais populares também desceram durante o ano de 2013, e talvez, a mudança mais significativa tivesse sido a retirada do mercado de jogo em redes sociais dos Estados Unidos.

Mudanças para 2014

Don Mattrick, é o novo diretor executivo da empresa e apesar desta troca na gestão ter preocupado os mercados financeiros, Mattrick conta com uma vasta experiência com empresas de sucesso como a Electronic Arts e a Microsoft, uma empresa que demonstrou crescimento de lucros enquanto Mattrick estava lá. Este novo diretor executivo já supervisionou o lançamento de novos jogos da Zynga, jogos que tendem a entusiasmar mais os utilizadores, tendo uma “vida” mais longa que o Jogo não tem. Por esses motivos, talvez, a empresa venha a ter um futuro mais risonho, com uma nova equipa de gestão à frente.

 

Desenvolvimentos no Reino Unido

Apesar de a empresa ter deixado o mercado Americano, alguns desenvolvimentos internacionais têm marcado a diferença e é importante notar que no grande mercado do Reino Unido, os recentes lançamentos do ZyngaPlusPoker e do ZyngaPlusCasino provaram ser moderadamente bem-sucedidos, mas, considerando o potencial deste mercado, estes websites de jogo social poderiam crescer ainda mais neste ano que agora começa.

Comments are closed.