Jogos Sociais a Dinheiro Real Continuam a Crescer nos Estados Unidos

Social GamingOs desenvolvimentos dos jogos sociais a dinheiro real no mercado dos Estados Unidos continuam de boa saúde, como foi demonstrado pela decisão do GameHouse Casino Plus em lançar um jackpot mensal no seu jogo de Facebook nesta semana no Casino GameHouse.
Começado desde dia 1 de Agosto, os jogadores de Facebook de 31 estados e de Washington DC, puderam entrar no jackpot mensal para uma chance de ganhar 100 mil dólares nos primeiros prémios. Os jogadores fora das áreas suportadas, como por exemplo jogadores de outros estados dos EUA e de outros países, estão elegíveis para entrar num outro concurso mensal utilizando moedas virtuais.
A decisão por parte da GameHouse for bastante significante, dado que foi feita na mesma semana em que a Zynga, a empresa líder mundial nos jogos sociais, reportou que iria desistir dos planos de jogo a dinheiro real nos Estados Unidos. No seu relatório de ganhos correspondente ao segundo trimestre, a Zynga anunciou que iria desistir de uma fonte de lucro potencial e que iria concentrar os seus esforços noutro lugar.

Em vez de desencorajar outros jogadores, a decisão da Zynga abriu as portas para outros desenvolvedores conseguirem o seu caminho para o sucesso. A GameHouse é um desses desenvolvedores. Embora não ofereça o mesmo tipo de jogo que a Zynga oferecia tradicionalmente, os seus concursos poderia ser o início de uma grande mudança.

É claro que nem a GameHouse, nem a Zynga, nem outros desenvolvedores estão aptos para oferecer aos residentes Americanos a mesma forma de jogo social a dinheiro real que a Zynga está a oferecer aos residentes Britânicos devido ás suas parcerias com o gigante do jogo Bwin.party. Isto também se deve ao facto de que as leis dos Estados Unidos e as regulamentações ainda não permitem ás empresas a liberdade de oferecerem serviços de jogo a dinheiro real, serviços que os residentes de muitos países Europeus já podem dar como garantidos.

No entanto, novas regulamentações para jogo online nos Estados Unidos, estão apenas a alguns meses de distância, com as reformas legislativas efetuadas nesse aspeto nos estados de Nevada, Delaware, e New Jersey. Isto significa que empresas como a GameHouse estão a construir uma forte clientela utilizando os métodos que têm á sua disposição, e mais tarde estarão numa boa posição quando as regulamentações no campo do jogo online nos Estados Unidos melhorarem num futuro cada vez mais próximo.

Comments are closed.