Começou a Campanha de Publicidade de 10 Milhões de Libras da Betfred

master.betfred_biggestA BSkyB e a BT Sport começaram a mostrar anúncios da nova campanha da Betfred. Com o título “Vai adorar um pouco de Betfred”, estes anúncios são dos mais ambiciosos alguma vez lançados pela empresa, que gastou com eles 10 milhões de libras.
Os anúncios foram elaborados com a agência BJL e concentram-se na quantidade de divertimento que pode ter ao jogar na marca Betfred, que inclui um website de apostas desportivas, póquer, bingo, e um website de casino, bem como uma secção dedicada aos jogos de slots.
Muitos clientes potenciais vêem o mercado de apostas online como algo muito confuso e um pouco intimidador, mas, com estes anúncios, a Betfred quer fazer as pessoas sentirem-se bem-vindas e relaxadas, com ênfase especial no “Carnaval Pessoal” onde os clientes vêm uma celebração especial cada vez que visitam o website e fazem uma aposta.

De acordo com o diretor de gestão da empresa, a Betfred tem tudo que ver com a experiência do cliente e com a felicidade de se envolver na ação independentemente dos resultados. O conceito de carnaval pessoal da BJL combina e transmite tudo isso perfeitamente, enfatizando as boas-vindas, inclusive a personalidade da marca e a importância da experiência de jogo dos clientes.

Comments are closed.