A Big Data vai Ajudar as Pessoas a Apostarem Acertadamente Nesta Temporada

moneyApostar na Primeira Liga Inglesa está prestes a tornar-se muito mais fácil nesta temporada, uma vez que a Bet Smart Media já está a experimentar o seu novo produto Big Data criado para integrar as estatísticas nas decisões de apostas.
Introdução às Tendências Opta
A Bet Smart Media com sede no Canadá e a Opta, a empresa de dados líder mundial, lançou na semana passada a Opta Trends (Tendência Opta). Este produto é uma nova ferramenta inovadora para os apostadores encontrarem tendências de apostas apoiadas por dados para as apostas nos resultados dos jogos da Primeira Liga Inglesa. A Opta Trends já foi integrada no oddschecker (verificador de probabilidades), o maior website de comparação de probabilidades do Reino Unido.

Os apostadores que utilizam o produto poderão ver de forma instantânea como a equipa se tem comportado historicamente sob um vasto conjunto de fatores situacionais. Por exemplo, se um dado mostra que uma equipa tem uma grande percentagem de vitórias em situações de jogo, essa tendência torna-se uma informação de extrema importância para o apostador. Os apostadores podem guardas as suas tendências favoritas e receber alertas quando uma tendência guardada é detetada para um jogo de casino próximo.

Circulação Livre da Informação

O Presidente da Bet Smart Media, Jesse Leormonth, falou sobre o lançamento do produto, e disse: “Acreditamos com toda a convicção que cada apostador deve ter acesso a ferramentas de conteúdo que os ajudem a tomar decisões de apostas mais confiantes, quer nos seus computadores, tablets ou telemóveis.” Ele ainda explicou que uma vez que configura um alerta, apenas tem que esperar que as oportunidades de apostas apareçam. Para as empresas parceiras da Bet Smart Media adicionaram uma chamada para agir “Aposte Agora” juntamente aos alertas de forma a criar e capturar a atenção para essa transação no apostador.

Comments are closed.