Nova Parceria da Ladbrokes

LadbrokesA empresa Ladbrokes anunciou recentemente uma nova parceria com uma empresa que se especializa em mobilização de negócios. A Chelsea Apps Factory. O seu objetivo é criar um único recurso para o desenvolvimento das suas ofertas móveis. A nova parceria significa que a equipa da Chelsea Apps Factory irá juntar-se ao corretor de apostas desportivas da Ladbrokes Móvel de forma a melhorar o seu produto móvel, analisando assim os hábitos dos consumidores e encorajar novos desenvolvimentos tecnológicos. O primeiro alvo para esse corretor de apostas: nada mais nada menos que a Mundial.
A parceria é outra melhoria para a opção móvel da Ladbrokes, que está em linha com a plataforma móvel da Ladbrokes e da Playtech. Também se irá manter a par das melhorias inovadoras da Ladbrokes, seguido o lançamento do mercado de valores da Ladbrokes.

O diretor digital da Ladbrokes, Jim Millen, comentou sobre o lançamento dizendo “com a mudança para a plataforma Mobenga da Playtech a empresa têm que assegurar que continua a ser relevante para os seus clientes e continua a ter uma presença forte num mercado constantemente a evoluir. Ao estabelecer parcerias com parceiros experientes, estamos a adicionar o que há de melhor no mercado e a aplicar-nos para que o produto da Ladbrokes continue a ser um produto inovador e a melhorar a cada momento que passa. As expectativas dos consumidores no que tem que ver com a experiência móvel estão a crescer de dia para dia, por isso a empresa tem que as conseguir satisfazer de forma a maximizar o seu valor junto dos seus clientes neste mercado crescente.”

Já o diretor executivo da Chelsea Apps Factory, Mike Anderson, disse que agrupar com uma marca tão poderosa como a Ladbrokes e a relocalização de uma equipa competente será sem dúvida uma oportunidade para aumentar o peso da marca no mercado, tornando-a ainda mais apelativa para os seus clientes.

Comments are closed.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...