A SafeCharge Recebe Aprovação para Fornecer MasterCard

MasterCardA SafeCharge é um fornecedor de métodos de pagamento internacionais que oferece a oportunidade de processamento de pagamentos online de forma simples, segura e conveniente.Esta empresa estabeleceu uma parceria com a MasterCard, uma empresa de cartões de crédito mais respeitadas no mundo. Recentemente, a parceria entre a SafeCharge e a MasterCard foi ainda mais expandida. Agora, a SafeCharge é um fornecedor seguro de cartões MasterCrad pré-pagos bem como dos seus produtos.
A Expansão da Parceria SafeCharge e MasterCard
Na quarta-feira dia 10 de Dezembro do ano de 2014, a SafeCharge anunciou que recebera aprovação para se tornar um fornecedor MasterCard. Além disso, a empresa anunciou também que Ali FaridKhwaja se tornaria o novo diretor executivo da divisão de cartões de crédito da empresa.
O diretor executivo da SafeCharge, David Avgi comentou sobre a aprovação que receberam da MasterCard sublinhando que a mesma é uma extensão do acordo original que a empresa estabeleceu com a MasterCard.
Avgi acrescenta ainda que isto é algo bastante positive para a SafeCharge. Agora a empresa pode processar cartões de crédito e débito MasterCard. Criando assim uma nova divisão para a empresa SafeCharge. Avgi disse que a empresa está bastante entusiasmada por expandir a sua oferta de produtos de forma a poderem entrar num novo sector de mercado com mais oportunidades de crescimento.
Sobre Ali FaridKhwaja
O novo vice-presidente executivo da divisão de cartões da SafeCharge, Ali Khwaja, trabalhou anteriormente num banco privado de nome Berenberg como analista de tecnologia financeira. Khwaja começará a trabalhar como vice-presidente executivo em Fevereiro de 2015. Antes de começar a trabalhar na Berenberg, Khawaja era o analista tecnológico financeiro que dirigia os investimentos de mercado da UBS.
Ele e um analista financeiro licenciado com diploma da Universidade de Oford. Depois do anúncio os valores das ações da SafeCharge subiram um 1.91% passando para 240.00 cêntimos por share, o que foi 2% mais baixo com o igual período do ano passado.

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